O Jardim do Eden

Premium CSS Template

Aconselhamos que você esteja com o LIVRO SAGRADO em suas mãos, para acompanhar este vídeo. Pois que ouvir a este vídeo, ouvirá ao YHWH. Pois as PALAVRAS são dele.

Este vídeo irá ajudá-lo a compreender o que é a ÁRVORE DA VIDA E A ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAU. O FRUTO A SERPENTE E A PALAVRA DO CRIADOR. O HOMEM ESTÁ NO MEIO. De um lado fala o CRIADOR e de outro lado fala a SERPENTE. Que é ADVERSÁRIO do YHWH. O COMER É O OUVIR. O FRUTO É CRER E FALAR O QUE ESCUTOU. SEJA DO PAI OU DA SERPENTE. Quem fala o o que é do CRIADOR será seu FILHO. Quem fala o que é da SERPENTE será chamado FILHO DO DIABO.

E formou o YHWH Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. E plantou o YHWH Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. E o YHWH Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. ( Gênesis 2:7-9 )

A ORDEM - MANDAMENTO E PALAVRA DO CRIADOR:
E ordenou o YHWH Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. ( Gênesis 2:16-17 )

Os HOMENS OUVIRAM a voz da SERPENTE. Não do seu CRIADOR. O YHWH.
É o que acontece até os dias de hoje. Virou costume tradição OUVIR "O PASTOR" Assim que as pessoas passarem a OUVIR ao CRIADOR e não ao HOMEM, então serão ODIADOS pelo MUNDO.

Em tudo que o PAI fala a SERPENTE fala ao contrário dele. E nisso as pessoas perece. Mas perecem por falata de conhecimento. Está faltando as pessoas pegarem as Escrituras e LÊ. Mas a preguiça não deixa. E assim são iludidos, enganados facilmente. É preciso saber também o que o HOMEM tocou na PALAVRA do Criador e colocou sua mão lá. Sabendo que foi acrescentado e tirado NOMES, é preciso que se saiba o que eles fizeram, para que você possa guardar os mandamentos do seu Criado.

O HOMENS ACRESCENTARA E TIRARAM: O nome do nosso Criador foi "TIRADO" e posto em seu lugar o termo "SENHOR" E o nome JESUS foi "ACRESCENTADO" pois o PAI já havia falado qual era o nome do seu FILHO.

O princípio de tudo, mostra o fim de tudo. No PRINCÍPIO era a PALAVRA do Criador. Depois Os Servos e Moisés usaram a PALAVRA do Criador. Os Profetas usaram a PALAVRA do Criador. O Filho do YHWH usou a PALAVRA do Pai. Por isso o Apóstolo escreveu: Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo seu Filho, (Hebreus 1:1)

Mas a PALAVRA do ADVERSÁRIO do YHWH também foi posta. Para que se haja um livre arbítrio. Para que se possa fazer uma escolha. Entre a PALAVRA do PAI e a PALAVRA do ADVERSÁRIO dele. Nisso se manifestarão o POVO que pertence ao YHWH e o POVO que pertence ao MUNDO. Hoje as pessoas pensam está na VERDADE. Mas a SERPENTE nos ENGANOU. E nó s COMEMOS (OUVIMOS) E té que estendamos as mãos e COMEMOS (OUVIMOS) o FRUTO (OUVIR E CRER NA PALAVRA DA VERDADE) a que o PAI falou.

FOMOS ENGANADOS.
Mas isso era preciso acontecer. Para se cumprir o que foi dito. Você terá direito a ÁRVORE DA VIDA se não ACRESCENTAR E NEM TIRAR NADA do LIVRO DA VIDA.

O que os HOMENS TIRARAM "COLOQUE DE VOLTA" que é o NOME DO PAI "YHWH"
O que os HOMENS ACRESCENTARAM "TIRE FORA" que é o nome dado ao FILHO do YHWH que ele não deu. O SINAL do PAI É EMANUEL (ISAÍAS 7:14)
E SE CUMPRIU: (Mateus 1:22-23) >> Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do YHWH, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

Mas como saber se não há quem avise?
Nas Escritura foi ACRESCENTADO E TIRADO - O QUE É CONTRA A PALAVRA DO PAI E DO SEU FILHO.

Nascemos no ERRO. Mas podemos OUVIR a VOZ do CRIADOR. O sopro de vida.
Ai sim! passaremos a ser ALMAS VIVENTES.

Você verá muitas coisas na INTERNET. Sobre o nome do PAI e o NOME do FILHO.
Meu conselho é que não OUÇA A VOZ HUMANA. INCLUSIVE A MINHA.
Por isso, eu digo. OUÇA O PAI E A SEU FILHO.

Se o FILHO disse: ( Mateus 5:18)
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem uma vírgula ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

Logo TUDO precisa se CUMPRIR. E o NOME do FILHO não se CUMPRIU conforme o seu PAI falou. Então ESCUTE AO FILHO. NÃO A HOMEM NENHUM.

Mas uma vez ele diz:
E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. (Lucas 24:44)

Então quer saber o NOME VERDADEIRO DELE? OUÇA ELE!
Vá a LEI DE MOISÉS AOS PROFETAS E AOS SALMOS. Você encontrará "EMANUEL" Não JESUS OU OUTRO QUALQUER QUE SEJA.

Quem sabe e dá o NOME ao FILHO é o seu PAI. O CRIADOR de tudo.
Só quem conhecerá o FILHO é seu PAI pois TUDO ao FILHO foi dado por ele. Quer saber o NOME verdadeiro do FILHO? Então Pergunte ao PAI dele. Nele você pode CRER. Em mim não.

Por isso o FILHO disse: ( Mateus 11:27)
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Muitas pessoas virão COM PALAVRAS HUMANAS. E não com o TESTEMUNHO do PAI E NEM DE SEU FILHO.
Chegou a hora de CRER no CRIADOR. E não no HOMEM.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

CRER É OUVIR A PALAVRA DO CRIADOR.
SE BATIZAR É SE LIMPAR DA SUJEIRA QUE O MUNDO CRIOU.

Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. (João 15:3)
Já chegamos nos ÚLTIMOS DIAS. Já ouvimos o que o HOMEM nos ensinou. E aqui está, A PALAVRA DO YHWH. Ouça a voz dele não a do HOMEM que o conduz a SERVIR uma IMAGEM DE ESCULTURA e chamar esta IMAGEM de DEUS. É o que hoje o mundo faz., chamam a Deus de JESUS CRISTO. Um nome que foi criado pelo HOMEM, e dado a uma IMAGEM de ESCULTURA.

Esperamos que tenham compreendido a mensagem. Qualquer dúvida entre em contato. os telefones ou e-mail estão disponíveis na página de CONTATO.